Rixa de concorrentes: comerciantes brigam por causa de lojas e confusão quase termina em morte na Serra, ES
04/07/2025
(Foto: Reprodução) Vítima de 30 anos levou socos no rosto, foi esfaqueada e precisou ser transferida para Hospital Jayme Santos Neves. Suspeito ainda não foi preso pela polícia. Comerciante é atacado por vendedor
Um comerciante de 30 anos foi espancado e levou uma facada durante uma briga com outro vendedor, na Serra, Grande Vitória, na noite de quinta-feira (3). Um vídeo (veja acima) mostra o momento em que a vítima foi agredida dentro de uma padaria.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
O homem contou para a Polícia Militar que era ameaçada pelo agressor, que abriu uma loja concorrente no mesmo bairro. Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta reportagem.
Câmeras registraram agressão
As imagens mostram que que eram 20h11 e a vítima estava de casaco azul e tinha acabado de fazer compras em uma padaria e conversava com a funcionária.
O agressor chega e bate várias vezes no homem. A vítima grita e esbarra em um freezer. Ao fundo, é possível ouvir o suspeito, que fala: "Falei que ia te pegar".
Uma outra câmera mostra um ângulo que é possível ver o momento em que um homem atravessa a rua correndo em direção ao comerciante. A funcionária da padaria se assusta, e depois vai até a porta.
A ocorrência
De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, os policiais foram acionados para a Unidade de Pronto Atendimento de Carapina (UPA) por causa de uma tentativa de homicídio.
Briga entre comerciantes termina em tentativa de assassinato na Serra
Na UPA, a vítima relatou que levou quatro facadas na clavícula e teve o nariz quebrado após ser atingido por vários socos no rosto enquanto estava no bairro Novo Horizonte.
A agressão teria acontecido porque o suspeito abriu, recentemente, uma loja ao lado do estabelecimento da vítima.
A esposa do comerciante, que preferiu não ser identificada, contou que ela e o marido tem a loja há oito anos, e o suspeito há uns dois anos. E recentemente o agressor começou a implicar por causa da concorrência.
LEIA TAMBÉM:
Grávida dá à luz em calçada, é socorrida, mas foge de hospital sem o bebê em Vitória
Adolescente de 14 anos morre em acidente a caminho da escola na garupa da moto do pai
VÍDEO: incêndio destrói fábrica de ração em Alegre
A vítima foi atendida e transferida ao Hospital Jayme Santos Neves e teve alta na manhã desta sexta-feira (4). Assim que recebeu alta, o suspeito procurou novamente a delegacia, com medo de sofrer novas agressões.
O caso vai ser investigado pela delegacia de Homicídios da Serra..
Vítima foi levada ao Hospital Estadual Jayme Santos Neves, na Serra, espírito santo
Reprodução TV Gazeta
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo